drogaria bruno medicamentos e perfumaria

lista completa de medicamentos e preço

 
convênios drogaria bruno

 

 

Rating: 2.3/5 (527 votos)

Partilhe este Site...

 

 

 


Exibir mapa ampliado

 


refil caneta insulina humalog
refil caneta insulina humalog

Humalog  
Solução injetável 
100 UI/mL 
Frasco 10 mL e Refil 3 mL  
 

HUMALOG

insulina lispro 

(derivada de ADN* recombinante) D.C.B. 04920   
APRESENTAÇÕES HUMALOG é uma solução aquosa clara, incolor, contendo 100 unidades (U-100) de insulina lispro (ADN* recombinante) por mL.  Está disponível nas seguintes apresentações: - Embalagem contendo 1 frasco de vidro com 10 mL de solução. - Embalagens contendo 2 ou 5 refis de vidro com 3,0 mL de solução, para uso em canetas compatíveis para administração de insulina. 
 PREFERENCIALMENTE PARA ADMINISTRAÇÃO SUBCUTÂNEA 
USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 3 ANOS 
COMPOSIÇÃO
Cada mL contém:  insulina lispro derivada de ADN* recombinante....................................................... 100 unidades Excipientes: metacresol, glicerol, fosfato de sódio dibásico, óxido de zinco e água para injeção q.s.p. * ADN = Ácido Desoxirribonucleico 
INFORMAÇÕES TÉCNICAS AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE 
INDICAÇÕES HUMALOG é indicado no tratamento de pacientes com diabetes mellitus para o controle da hiperglicemia. 
RESULTADOS DE EFICÁCIA Em estudos cruzados abertos de 1.008 pacientes com diabetes tipo 1 e 722 pacientes com diabetes tipo 2, a insulina lispro reduziu a glicose pós-prandial comparada com insulina humana regular. A significância clínica da melhora da hiperglicemia pós-prandial não foi estabelecida. Em estudos paralelos de 12 meses em pacientes com diabetes tipos 1 e 2, HbA1c não diferiu entre os pacientes tratados com insulina humana regular e aqueles tratados com insulina lispro. Hipoglicemia – Enquanto a taxa geral de hipoglicemia não diferiu entre pacientes com diabetes tipos 1 e 2 tratados com insulina lispro comparado com insulina humana regular, pacientes com diabetes tipo 1 tratados com insulina lispro tiveram menos episódios hipoglicêmicos entre meianoite e 6 horas da manhã. A menor taxa de hipoglicemia no grupo tratado com insulina lispro pode ter sido relacionada a níveis mais altos de glicemia noturna, como refletido por um pequeno aumento nos níveis médios de glicemia em jejum. HUMALOG em combinação com agentes sulfonilureia – Em um estudo de 2 meses em pacientes com hiperglicemia em jejum apesar da dose máxima de sulfonilureias (SU), os pacientes foram randomizados a um de três regimes de tratamento; Humulin NPH ao deitar junto com SU, insulina lispro três vezes ao dia antes das refeições junto com SU, ou insulina lispro três vezes ao dia antes das refeições e Humulin NPH ao deitar. A combinação de insulina lispro e SU resultou na melhora da HbA1c acompanhado de um ganho de peso. 
CARACTERÍSTICAS FARMACOLÓGICAS Descrição: A insulina lispro é um análogo da insulina humana derivada de ADN* recombinante, uma droga de ação rápida na redução da glicose no sangue. Foi criada pela inversão dos aminoácidos nas posições 28 e 29 da cadeia B. HUMALOG consiste de cristais de insulina zíncica lispro dissolvidos em um líquido claro. Não foi adicionado ao HUMALOG nada que modifique a velocidade ou duração de sua ação. 

bula completa

LISTA COMPLETA DE MEDICAMENTOS

topo